domingo, 31 de maio de 2015



   55 dias sem fumar e sem beber  ( sábado 19.10.2002 à 13 anos atrás...)


   Estou tão esgotado, que se eu cair no esgoto vou junto. Muita panfletagem. Logo terminará a agonia da eleição. Só gastando, nenhum centavo ganho.

   56 dias sem fumar e sem beber ( domingo 20.10.2002...)

   O Coxa foi a cara do técnico, covarde e vagabundo, como castigo levamos de 5 do Juventude. Desse  jeito vão entregar a vaga da Libertadores de bandeja. Diretoria, mande este gaúcho explorador embora, antes que seja tarde demais.
   Deu problemas no meu exame de pulmão e cabeça, o médico quer que eu faça outros exames. Deus por favor.

   57, 58, 59...dias sem fumar e sem beber ( segunda, terça e quarta 21.10\  22.10\ e 23.10.2002...)

   Estou trabalhando direto na campanha do Requião, nem o bar estou abrindo.

   60 dias sem fumar e sem beber  ( quinta- feira 24.10.2002...)

   O pau vai correr solto daqui a pouco entre Requião X Álvaro. Sábado tem o AtleTiba. As emoções são muito fortes, eu deveria evitá-las. Emoção e cigarro formam um belo casal.

   61 dias sem fumar e sem beber  ( sexta-feira  25.10.2002...)

   A tensão da eleição, mais o AtleTiba, mexe com todos os nervos da mente, corpo e alma. Que agonia, que vontade de fumar e beber um cerveja, até  tudo se consumar, o futebol e a eleição. Estou com medo de que o Requião tenha perdido a vantagem no debate de ontem, tudo porque não quis retribuir os ataques de Álvaro. É melhor não pensar. Amanhã vou distribuir folhetos no AtleTiba e domingo fazer boca de urna. Logo, logo, tem debate presidencial.

Nenhum comentário: