sábado, 23 de maio de 2015




   39 dias sem fumar e sem beber ( quinta-feira 03.10.2002 à 13 anos atrás...)


   Hoje, vi a serpente com a maça o dia todo. Fiz tudo sem fôlego, em cada esquina uma maça fumando. Ontem vi o debate da Globo Requião X Álvaro Dias. O  Requião ganhou o debate, da mesma maneira que vai ganhar as eleições.
   O Coxa perdeu, eu parecia adivinhar. Depois que li e ouvi o técnico e o Lima que iam jogar na retranca, como covardes, não poderia dar outro resultado mesmo. Tem alguns jogadores de destaque no time, mas tem também uns parasitas que tremem e não acertam um passe, quando jogam fora. São os vampiros do time.ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Sugam a vontade de ganhar de quem gosta de jogar bola. Eu já me ofereci para auxiliar técnico do Coxa, mas o que fazer, se as pessoas  pensam que é piada.  Mas que importância tem isso, se eu parar definitivamente de beber e fumar, esta será minha maior glória no Alto da Glória. Por isso, Deus, afaste as serpentes que me oferecem maça impregnada de kriptonicotina.
   Amanhã panfletagem e médico. Os cachorros não conseguem mais entrar, agora estou preparado, agora conheço os inimigos das minhas patas. Vagabundos, comeram três patas minhas...mas os banquetes acabaram. Agora vocês vão ver o que é bom pra cachorro.
   Quando fecho o bar e tudo fica em silencio, um sentimento gigantesco parece tomar conta de tudo, um vazio tão insuportável, que eu corro para minha casa,  para ainda pegar meu filho acordado e brincar, e contar contos de fadas, pra que ele durma feliz , isto sim é a coisa mais abençoada da vida. Aprender com ele o que mestre e livro nenhum pode ensinar, o amor sem motivo.

 

Nenhum comentário: