sábado, 16 de maio de 2015



   32 dias sem fumar e sem beber ( quinta-feira 26.09.2002...13 anos atrás...)

   Hoje, após passar na Mãe, fui ao PMDB ali  perto, pegar mais material de campanha. Meu bar parece um comitê politico de tanta propaganda do Requião, Paulo Pimentel, Benoliel e Lula. Fui ao Couto Pereira entregar na torcida no jogo Coxa e Portuguesa. Fiquei até iniciar o jogo e voltei pra casa para abrir o bar. Minha vontade era ter entrado no jogo que colocaria o Coxa na liderança do Brasileirão. Mas preciso de dinheiro, preciso abrir meu ganha pão, senão amanhã não comemos.
   No bar escuto o segundo gol do Coxa, berro, pulo,bato nas panelas, bate forte meu coração e quase tenho um infarto.
   O MONGE, O SACERDOTE, O PASTOR, O SANYASI, TORTURAM SEU CORPO OU ESPÍRITO NO DESEJO DE ENCONTRAR DEUS. MAS, NENHUM SACRIFÍCIO, PENITÊNCIA OU ORAÇÃO TE LEVARÁ A DEUS. TODA SÚPLICA, TODA BUSCA QUE TEM MOTIVO DEVE CESSAR, TUDO QUE É CONHECIDO, CONDICIONADO, FABRICADO PELO EGO, TEM QUE MORRER, PARA SURGIR O DESCONHECIDO, PRA QUE DEUS, A VIDA APAREÇAM.

Nenhum comentário: