quinta-feira, 28 de maio de 2015



   46 dias sem beber e sem fumar ( quinta-feira 10.10.2002 à 13 ANOS ATRÁS...)


   Você que tem um vício, não interessa qual é. Tente parar, assim como eu parei. E veja se a tortura que passo não irá acontecer com você também. A maneira pode até ser diferente, mas os sintomas, a agonia e sofrimento, duvido que não sejam iguais.
   Oh Deus! Até quando vou ser testado? Até quando vou ser sua cobaia? Quantos uivos, balas e remédios terei de suportar? Tchau,  papel. Tchau, máquina. Tchau, 13, meus dedos tremem.

   

    47 dias sem beber e sem fumar  ( sexta-feira 11.10.2002 à 13 ANOS ATRÁS...)

   Não esta sendo fácil, nada fácil...ficar assim, o cigarro tão longe de mim. Mais de 30 graus, os bares cheios, a cerveja gelada consumida como água no deserto. Logo chegará o final de ano, com as festas a tentação é enorme. A maioria das recaídas dos alcoólatras acontecem nestas datas e no carnaval, assim como a maioria das adolescentes engravidam nessa época. É preciso ter muito cuidado, ficar alerta 24h ou 30 horas como o Unibanco.
   Vou fazer exames de próstata, diabete, colesterol, raio X do pulmão, endoscopia, colonoscopia, tomografia da cabeça, check-up completo. Deus me tire este medo de doença.
  É Chico é duro ser como o sândalo que perfuma o machado que o corta. Buda.

Nenhum comentário: