sexta-feira, 29 de maio de 2015

 


48 dias sem fumar e sem beber (sábado 12.10.2002 à 13 anos atrás...)

    A campanha continua. Os votos do PT vão decidir as eleições no Paraná. Com certeza o Requião será Governador, para o bem da nossa gente; e o Lula Presidente, para a felicidade geral da Nação!

,    Há duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.


    49 dias sem fumar e sem beber ( domingo 13.10.2002 à 13 anos atrás...)

   O Coxa conseguiu estragar o meu dia, não venceu o Guarani, jogando com 10 jogadores. Terceira derrota consecutiva e quarta, é o Grêmio, detesto time gaúcho. O lado psicológico do Coxa anda abalado, mal dirigido. Seu técnico e jogadores não perdem o medo e a insegurança. Não entendem o espírito verde-branco, não entendem a grandeza COXA, a camisa COXA, e jogam como inferiores. Justo na festa de aniversário do COXA, o estádio parecia um mar verde, completamente lotado, infelizmente saímos atordoados. Os jogadores ficaram dando balãozinho na área ou se jogando no chão pedindo falta, pensando que enganam o juiz e a torcida. Tinha atacante jogando na defesa e o técnico vagabundo fingindo não ver. Meus Deus, o atacante tem que ficar sempre do meio-campo pra lá, pra não demostrar que o time está com medo e pra ter energia e pique para correr em direção ao gol quando precisar. Se ele quer marcar, que marque a saída de bola do adversário. Quarta-feira tem mais. Técnico, põe esta turma para jogar com alegria, pra frente, com amor pelo que faz.
   Cigarro psiu...bebida quieto...cigarro silencio...bebida psiu...cigarro zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen...


   50 dias sem fumar e sem beber ( segunda -feira 14.10.2002 à 13 anos atrás...)

   Segunda-feira, estou de mal comigo mesmo. Sem palavras. Panfletei bastante hoje pelo bairro.

   51 dias sem fumar e sem beber ( terça-feira 15.10.2002 à 13 anos atrás...)

   Extraí o dente, estou anestesiado. Tomei benzetassil na bunda, impossível escrever.

    52 dias sem fumar e sem beber....

   Fui ao Big comprar verduras em promoção. Dois preços passaram a mais do que estava escrito na prateleira. Gozado que todos os erros são sempre para mais. Coincidência ou má fé? Coitadas das pessoas que não conferem. 30 moedas para os donos de Supermercados?

   53 dias sem fumar e sem beber...quinta-feira...

   Hoje discuti com um eleitor do Álvaro Dias no bar. Mas ele estava bêbado. Estávamos em níveis bem diferentes de realidade. Uma das coisas que aprendi com minhas bebedeiras é que pra falar com bêbado, você tem que estar bêbado.

Nenhum comentário: