terça-feira, 26 de maio de 2015



   44 dias sem fumar e sem beber ( terça-feira 08.10.2002 à 13 anos atrás...)

   Fui cedo ao posto de saúde buscar mais remédios de tarja preta. Aproveitei e peguei mais preservativos. A ansiedade de viver sem cigarro, me fez dobrar minhas relações. Duro, após o ato, é não poder acender o delicioso cigarrinho. Os remédios, meu excesso de peso, me dão falta de ar, quando ando neste calorão. Tenho medo de enfarte, tenho medo de derrame, tenho medo de morrer, tenho medo de não ver meu filho crescer. Ele precisa muito de mim, sou seu maior herói e ele, o meu. Peço a Deus a toda minha família,  pessoas que realmente gostam de mim, que nunca deixem faltar ao menos o básico para meu amado filho, para que minha esposa possa educá-lo como merece, pois como uma criança especial vai precisar de proteção a vida toda. Óh Deus, porque o fez diferente, eu o amo muito, mas muito mesmo, é meu maior diamante dos céus, o coraçãozinho filhinho do coração de papai, mas tenho um medo profundo de morrer e deixá-lo neste mundo. Pare,  Chico,  de pensar em morte, isso aí é tudo consequência da depressão, dos remédios, sei lá. Viva e deixe os outros viver.  Deixem que os " vivos "enterrem seus mortos. " Eu sou a luz, o caminho e a vida...Jesus!

Nenhum comentário: