domingo, 3 de maio de 2015



    13.09.2002 viva!  19 dias sem fumar e sem beber ( 13 ANOS ATRÁS)


   Não para de chover, o bar vazio,  já brinquei bastante com meu filho hoje. Olhando a chuva e o cheiro de terra molhada, a solidão parece invadir meu bar. Meu corpo parece sem vida e sem alma. É como uma flor sem perfume, uma colmeia sem mel, café sem açúcar, um churrasco sem cerveja, um café bem forte e puro sem cigarro depois. Ai, Ai, Ai...até quando suportarei?
   Olho a chuva, o ventinho frio no rosto, que vontade de pegar uma latinha de cerveja, um cigarro, parar na porta, dar aqueles goles, aquelas baforadas e ver a fumaça subir, subir lentamente aos céus. Óh, maldito vício, até em sonhos me apavora. Sonhei com cigarro, sonhei com milhares de cigarros acesos em volta do meu túmulo, dando risada de mim, não estavam nem chorando de me ver no caixão. E eu uivava, uivava, e assoprava, tentando apagá-los. De repente, um cigarro  enorme me pegou e me colocou na boca como se eu fosse um cigarro. E comecei a ver túmulos se abrindo, de  onde saíam cigarros gritando e vindo em minha direção: - Nós vamos te fumar.Nós vamos acendê-lo. Pegaram um palito de fósforo gigante aceso e vieram em minha direção. Eu suava e gritava" nãããooooooooooooooooooooooo!!!!!" Acordei  assustado, que alívio, que pesadelo.
   Sexta-feira é dia de encontrar os amigos, jogar conversa fora ( duro é achar depois), contar piadas, tomar muitas cervejas geladas, encher os cinzeiros.Sexta-feira 13, quanta vontade você dá, quanta saudade vc me traz!
   Meu pensamento caminha, fuma, bebe, fica triste, chora e volta a realidade. Nunca mais poderei tomar aqueles porres gostosos, que fazem com que a alma te veja lá de cima. Acabe logo, sexta-feira 13, pq não vejo mais o 13 iluminando o bar como naquele dia.
   A chuva esta mais leve. Vou tomar meu remédio, bateu depressão da braba. Que pena não te mais OS NORMAIS para purificar a cabeça. Adorava aquele programa, não perdia um. Um dos raros programas de TV brasileiros, assim como o Casseta e Planeta e o Golias, que faz a gente rir de verdade. Porque o Zorra Total é impossível, o Tom Cavalcanti está insuportável, acabou-se. Quanta falta um vídeo faz, se Deus quiser ainda vou ter outro e nunca mais vou ter que vendê-lo para sustentar meus vícios. Quantas coisas já perdi devida a bebida, o cigarro e ao jogo. Mas estou aprendendo a nada, não vai ser neste cinzeiro e copo que morrerei afogado.

   O HÁBITO DESTRÓI A LIBERDADE.  O HÁBITO DE FUMAR,  BEBER, PENSAR NO AMANHÃ E OUTROS MAIS, CONDUZEM A UMA VIDA SOLITÁRIA. A RELIGIÃO ORGANIZADA FAZENDO COMÉRCIO EM NOME DE DEUS, COM SUAS CRENÇAS, CONDICIONAMENTO, TAMBÉM IMPEDE A LIBERDADE DA MENTE. O CÉREBRO TEM QUE SE LIBERTAR DOS HÁBITOS, PRA NÃO SER MECÂNICO, PRA NÃO VIVER COM OS NERVOS À FLOR DA PELE.

Nenhum comentário: