segunda-feira, 18 de maio de 2015



   34 dias sem fumar e sem beber ( sábado 28.09.2002...13 anos atrás...)

   Trabalhei muito hoje na eleição, vestido de chapéu e óculos escuros, fico impressionado como tem gente que lembra de mim das eleições passadas quando me vestia de fantasma e saia pelas ruas de Curitiba fazendo propaganda política como um cidadão comum. É bom, tenho mais facilidade de entregar panfletos que os outros.
   Vou fechar o bar agora e ver o Gênio Indomável, no SuperCine. Esquecer o cigarro e a bebida, tentar me distrair, dar atenção ao meu filho, viver.
   O VERDADEIRO AMOR DE DEUS, NÃO CONTEM O CIÚME, O APEGO, A DEPENDÊNCIA, OU SE DIVIDE EM CARNAL OU DIVINO. AMOR NÃO DÓI E NEM GERA SOFRIMENTO. SÓ SENDO LIVRE DO LIMITE TEMPO-ESPAÇO, E NESSA LIBERDADE VIVE AQUELE AMOR QUE É UMA LUZ QUE NÃO SE APAGA NEM NA ESCURIDÃO, NEM COM OS OLHOS FECHADOS.

Nenhum comentário: