quarta-feira, 27 de maio de 2015




   45 dias sem fumar e sem beber ( quarta-feira 09.10.2002..à 13 anos atrás...)


   O meu time perdeu de 3 x 1, jogaram com medo, pensando no empate. Quem entra com pensamento derrotado, merece perder..
   O calor foi insuportável. Foi duro subir o morro,  contando historinhas até chegar na escolinha. A dor na coluna, pulmão e a respiração me fizeram parar, algumas vezes.
   Como estão bonitos meus 13 patinhos! No tanque nasceram cardumes de lambaris e tilápias. Se este terreno fosse meu, aumentaria o tanque  e faria uma ilha no meio, assim os peixes pensariam que estavam morando num oceano sem fim. As pessoas deveriam ser como os peixes, que só nadam pra frente. Essa mania de olhar para o passado é que estraga a vida de muita gente. Aqui tem bastante é olho de água, e olho grande também. Invejam meu tanquinho, invejam meus patos, invejam até minha pobreza. O EGOÍSMO É, E SEMPRE FOI A GLÓRIA DO DIABO.

Nenhum comentário: