terça-feira, 2 de junho de 2015




   62 dias sem fumar e sem beber ( sábado 26.10.2002 à 13 anos atrás...)


   Atlético 1 x 0 no Coxa. Impossível descrever o sentimento que toma conta de mim, quando o Coritiba perde para o Atlético. Só não fumei e não bebi para não ter mais uma sensação de derrota. Mas quase entreguei os pontos. Só falta o Requião não ganhar, daí fedeu de vez.

   63 dias....domingo 27.10.2002...dia da eleição para presidente e governador em 2002!!

   Requião 2.684.849 votos, Álvaro 2.180.135 votos. Graças a Deus, Requião Governador e Lula Presidente. É muita emoção, a festa é enorme, até esqueci a triste derrota para o Atlético ontem. Milhares de bandeiras do Lula e do Requião surgiram como do nada, após confirmação da vitória. Buzinas, foguetórios, até parece festa de final de ano. Tanta gente bebendo, fumando, e eu aqui feliz com a vitória dos dois, mas muito apreensivo. Melhor ir pra casa.


   64 dias...segunda-feira 28.10.2002...
 
   Depois das estupendas vitórias do Requião e do Lula, esgotado e sozinho aqui na minha solidão, entrei num choro profundo, e como chorei...não sei se pelo cansaço e tensão provocado pelas eleições, já que abracei de corpo e alma a campanha ou pelo Coxa ter perdido ou por ter relegado a segundo plano a minha família neste segundo turno das eleições, pelo bar que quase não abri e que não sei como repor o estoque ou pelas musicas do boneyM que ouço no último volume ou por tudo junto.

Nenhum comentário: