sexta-feira, 17 de abril de 2015




                                 EXPLICAÇÃO:

   Não sei porquê e nem que forças me levaram a escrever este livro. Mas quero deixar claro que nunca fui escritor, não tenho diploma e nem faculdade. Não vou pedir para nenhum redator ou amigo corrigir erros de concordância, pontuação ou de acentuação, ou mesmo tentar modificar qualquer detalhe ou incluir alguma coisa. Tudo que lerem aqui, tenham certeza, é como foi escrito na sua forma original, numa máquina de datilo
grafar, sentado na minha pequena lanchonete, onde eu passava as noites vendendo cachorro - quente. Geralmente os escritos se davam à noite, enquanto esperava clientes ou quando fechava a lanchonete.
   Nesta época estava no auge da loucura, da depressão, de uma tristeza profunda, no fundo do poço...e não sabia mais o que fazer para parar de fumar e beber. Foi quando, dentro de meus delírios, babando de bêbado, na parede do bar uma luz imensa formou o nº 13 e no brilho intenso daquele 13 uma voz me disse: " A partir de amanhã, você não vai mais fumar e nem beber. Pegue sua máquina de escrever e desabafe nas folhas de papel tudo que sentir por não fumar e nem beber. Lembre-se, escreva o que seu pensamento mandar, e quando puder,  publique um livro. Depois disso, o nº 13 sumiu, assustado, bebi e fumei naquela noite, até não aguentar mais.

Nenhum comentário: