sábado, 18 de abril de 2015



    31.08.2002 ( sábado) 6 dias sem fumar e sem beber

   ( na foto eu e meu irmão Tadeu - Grande escritor, publicitário, professor e poeta)  

   Como sempre levanto pensando no cigarro, é tanta vontade que volto a dormir mais um pouco, enquanto meu filho não acorda. Depois, vou visitar minha mãe e fazer compras. Brinco bastante com meu filho, apesar do peso cerebral da falta de nicotina e da bebida. Resolvo não abrir o bar no horário costumeiro, pois quero testemunhar os sorteios do caminhão " preparado" da sorte, que vai ser realizado no pátio do Big. Saio de lá totalmente decepcionado. Foi duro ver aquela vergonha ao vivo, olhar para todas aquelas pessoas se imaginando milionárias, todas pensando que seriam acertadoras. Como é fácil manipular, enganar, roubar os terráqueos primitivos. Pelas vozes que ouço, dentro dos meus delírios, eu afirmo: - O CAMINHÃO DA SORTE DA CEF É UMA MÁQUINA DE FABRICAR RESULTADOS. Muita gente já deve ter visto como é o sorteio da tele-sena do Silvio Santos. Em um único globo gigante são colocadas todas as dezenas juntas, roda e a bola pára no buraco e a moça tira então a sorteada. Este é o modo correto. Nas loterias da Caixa são vários globos girando automaticamente que ficam em cima de uma espécie de balcão. Você não vê o que tem embaixo daquele balcão, mas tem uma puta fiação e mecanismos, ao lado, fica uma pessoa num painel cheio de botões que controla tudo. Eles mandam uma pessoa qualquer no meio do público apertar um botão numa espécie de controle remoto, tentando induzir as pessoas a pensar que, ao toque dela,  sai a bolinha sorteada. Mentira, as bolinhas são já preparadas pela pessoa que controla o painel. Estou falando um FATO. E eles fazem todo aquele carnaval, moças bonitas na frente, brindes da Caixa para o público, fiscais leigos que escolhem no meio do público, um espetáculo. Duro foi o que vi, no momento de sortear o prêmio da Mega-Sena acumulada foi pior ainda. Eles retiraram a caixa de bolinhas e foram buscar outra. Quando eu perguntei porque estavam trocando as bolas, o cara tremeu. Você está duvidando? Quer pesar as bolinhas? - ele perguntou.Daí foi lá, levou as bolinhas trocadas e disse que trouxe as que tinham sido usadas anteriormente. Coisa que ninguém viu. Eu falei que ñão estava no peso das bolinhas as falcatrua e, sim, em algum mecanismo secreto, tipo código de barras, que aquela parafernália de equipamentos controla.
   Se vocês não acreditam em mim, perguntem parra as centenas de pessoas que lá estavam. E teve mais. Eu pedi uma daquelas bolinhas do globo e não quiseram dar, alegando que era propriedade da caixa. Os seguranças já me olhando torto , evitei mais confusão, fiquei em silêncio um tempo e fui embora. Tirei fotos do caminhão e seu painel manipulador como lembrança do dia que perdi todas as dúvidas de que os sorteios são direcionados.  Mas nem precisaria disto, basta ver os números sorteados, a coincidência das dezenas, pra quem faz um estudo, como eu faço, de todos os resultados, o que nas loterias da caixa é rotina, na verdade a probabilidade de alguns é acontecerem uma vez a cada um bilhão de anos. No final deste livro, haverá um pequeno apêndice onde vou mostrar uma relação de resultados impossíveis. Vocês poderão dizer, que eu sofro de esquizofrenia catatônica, retardamento mental, que sou o "louco" das historinhas do Mauricio de Souza, mas o que estou escrevendo é fato, é uma vergonha nacional que engana todos os dias milhões de apostadores, mas um dia as "bolinhas" cai, e vai levar muita gente poderosa e respeitada para o xilindró, o que é extremamente difícil neste Brasil com tanta corrupção política. Eu só confio no jogo de bicho, na lotogol, na loteca e na tele -sena. Como escrevi, serei mais claro no final deste livro.

Nenhum comentário: