sábado, 18 de abril de 2015

           
      01.09.2002 ( domingo) 7 dias sem fumar e sem beber
      ( na foto eu carregando a faixa na abertura do FERA " Festival de Arte da Rede Estudantil!)

   Levanto, trato os bichos e retorno pra cama, o tempo frio está propício para isso. O cigarro era um cobertor pra mim. Agora, em abstinência, sofro e o meu corpo parece sem forças. Ontem, ao voltar da farsa dos sorteios, atendi mais de 50 pessoas, nem sei quantas baforadas levei na cara. Tive que ter paciência de budista pra não dar um pontapé na bunda de cada cliente que entrava aqui fumando. Uivei várias vezes.
   Todo dia colo na parede do bar uma frase e quantos dias já estou sem fumar, para preparar o espírito do cliente, caso ele me ache de cara amarrada e mal educado. Pois, sinceramente não tenho tido nem vontade de conversar ou ouvir piadinhas. Acho que nem escuto mais nada que não seja só o que a pessoa quer comer ou beber. Tenho devorado balas, a ponto de, ontem, por estar sem bala, descer do ônibus completamente desesperado, correndo atrás da primeira banca que vi. Comprei muitas balas, variadas, mas minha vontade era comprar um derby, tomar uma cerveja e fumar 1,2, 3...e quantos fossem necessários pra sair do desespero psicológico. Obrigado, Deus, por mais um dia vivo, sem beber e sem fumar.

Nenhum comentário: