quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PAPO DE BOTECO 6 ( dia 04.de setembro de 2013) JK era um bêbado cronico, sendo cronico era doente, sendo doente precisava de tratamento. Mas se recusava admitir tal fato. Preferia a morte a parar de beber, mais JK mal sabia que antes de morrer fisicamente iria morrer pras dores deste mundo. Iria sem querer, sem ter planejado ou buscado, encontrar aquela outra vida, onde o amor não é só palavra, onde Deus não é pires e nem barganha psicológica, onde a vida eterna não é a folclórica outra vida após a morte. Nesta morte JK se torna verdade, desaparece o tempo psicológico que cria o passado , presente e futuro e a ideia do eu, que fortalece o egocentrismo, criador da ilusão, do medo e do sofrimento, com suas interminável solidão e meios de fuga. Terminaria seus últimos dias naquela luz que não se apaga, que não projeta sombras, que não trás fama, nem dinheiro, nem poder. Sua mente seria o próprio silencio, mesmo vivendo neste grande barulho que os humanos causam no mundo. Mas até este dia que ele vai alcançar a eternidade, ainda tenho que escrever muitos dos" pecados "de JK. Afinal são os pecadores que tem mais chances de bater um papo com Deus! \\\ Agoniado e com raiva dizia Jk: - Vagabunda, prostituta ladrona. Lembra Chico Fantasma que eu te disse que ia levar uma garota lá em casa? Pois não é que é piranha levou todo dinheiro do meu bolso e ainda tudo o que eu tinha na minha mesinha de cama. Tão bonita, tão carinhosa, tão gostosa na cama. Não sei como cai nessa. Quando sai daqui, eu fui busca-la ali nas mesinhas da XV , tomamos acho que 2 ou 3 cervejas e fomos para meu apartamento. Lá transamos, colocamos musica e bebemos mais umas cervejas. Quando acordei pela manhã, ela tinha sumido. Eu não sei se bebi demais ou ela colocou algo no meu copo. Minha ressaca desta vez parecia diferente das outras. Tentei ligar varias vezes para o celular dela, mais a pu tinha não atende. Eu tinha acho que uns R$800,00 na mesinha e mais uns R$ 300,00 no bolso. Ela me disse que cobraria R$ 200,00 para ficar até pela manhã. Vagabunda levou R$ 900,00 a mais. Mais fiquei tão puto da cara que xinguei até a bebida e a burrice de ter caído no golpe do boa noite Cinderela. Sabe Chico Fantasma, vou vender meu apartamento. Não aguento mais viver naquela solidão, com aquelas lembranças, aquela janela...é muito tristeza. Estou pensando em viver numa praia, andar pelo mar, pescar, cuidar mais da minha saúde, parar de fumar, não digo beber, pq isto ainda não esta ao meu alcance. O Dr. Freud me passou um monte de tarja preta mental, diz que é milagrosa, mas ainda não engoli nenhuma. Como tomar remédios, se não pode misturar com bebida?\\\ Dito isso JK virou o resto do seu licor, olhou com aquele olhar de quem sabia que eu sabia que a noite dele não terminaria ali. Amanhã tem mais PAPO DE BOTECO. Pra quem perdeu os primeiros PAPO DE BOTECO é quer perder mais tempo da sua vida com as torturas mentais de um alcoólatra, basta visitar meu blog: chicofantasma.blogspot.com — em Planeta Terra

Nenhum comentário: