quinta-feira, 5 de setembro de 2013

PAPO DE BOTECO 5 ( 3 DE SETEMBRO DE 2013) Como já escrevi aqui, JK tinha um solidão alcoólica acompanhado de culpa, remorso, desculpas, mentiras, fantasias, sonhos e pesadelos e muitos planos, menos parar de beber. Eu argumentava muito com ele, só que para diminuir espaço e não perder muito tempo, eu procuro fazer o texto onde aja mais relato do JK, para leitores que" perdem tempo" lendo estes PAPOS DE BOTECO não percam" muito tempo". Tudo que escrevo aqui do JK são fatos verídicos , onde durante anos ele vinha sempre no meu barzinho, onde eu ganhava meu sustento vendendo hot-dog, x-salada, pastel , bolinho de carne,bebidas e meu inédito licor de figo.\\\ Disse JK: "- Depois do escândalo que minha mulher fez no bar na frente dos meus amigos, ela voltou pra casa e eu completamente envergonhado e sem saber o que dizer, continuei bebendo , bebendo, bebendo... até fechar o bar. Quando cheguei em casa próximo da meia-noite minha mulher tava na sala me esperando. Assim que abri a porta ela avançou com fúria, me acertando vários tapas na cara, na cabeça, me xingando de todos os xingamentos e quebrando muitas coisas como computador, celular... não reagi pois sei do que é capaz minha mulher de TPM e ainda como castigo me trancou no banheiro até o dia seguinte. Dormi sentado no vaso sanitário , acordei lá pelas 4h da madruga morrendo de dor de cabeça, sem poder sair ao menos para tomar uma aspirina. Só 7h minha mulher abriu a porta, para que eu fosse trabalhar. Antes de eu sair para trabalhar, ainda disse: - Quero um computador e celular novo e não beba ou vou falar com teu chefe no serviço. Cheguei sedo do serviço, após meu filho dormir, eu tomei um banho, minha mulher tomou um banho e fizemos as pazes NA CAMA. Eu voltei no Dr. Freud, fiquei acho que 1h falando sem parar: - Sabe Dr. eu não acredito mais em religião nenhuma, em Deus nenhum, todas estas coisas que nos condicionaram a acreditar desde criança Céu, Inferno, Vida Eterna, Reencarnação,etc...etc...Se Deus tem tanto poder como pregam os livros sagrados, pq deixar morrer uma criança inocente como meu filho? Pq tanto sofrimento e dor neste planeta? Se eu sendo um simples mortal, não me sinto bem vendo alguém sofrer e procuro ajudar no que posso, pq Deus todo poderoso não acaba com tanta dor e lamentações neste planeta. Sim pq se Deus tá vendo tudo isso e não faz nada, então é sádico? Não disse o filho dele Jesus: - Aí daqueles que fazem mal aos pequeninos. Então Dr. tantas e tantas crianças neste momento estão sendo espancadas, maltratadas, violentadas, exploradas, muitas com fome , sem lar, sem pai nem mãe. Que culpa tem estas crianças onde os humanos adultos são responsáveis por um mundo tão violento, tão egocêntrico e tão sem amor ao próximo. Adianta os humanos ir na igreja aos domingos, e o resto da semana continuar sendo hipócritas, violentos, ciumentos, invejosos...enfim ser tudo aquilo que Deus quer que nós NÃO SEJA? Ou Deus é só uma anestesia mental inventada a milhares de anos para tentar nos manter mais civilizados? Ou para tentar ter uma explicação para a existência da vida e do Universo? ? Inventaram o diabo e o inferno tbm para acobertar nossas maldades ou ter a quem culpar? Enfim no que podemos acreditar?" \\\ Me dito tudo isso Jk foi embora, diz que tinha encontro com uma garota de programa. Continuo no PAPO DE BOTECO 6, se assim Deus quiser!

Nenhum comentário: