terça-feira, 2 de março de 2010

TEXTOS DO FACEBOOK E MEME D CHICO FANTASMA

Chico Fantasma um intelectual tenta sentir o cheiro das flores, o canto dos passáros, o vento no rosto, o tagarelar do universo lendo livros...o sábio vai direto na fonte...
alguns segundos atrás · Comentar · CurtirCurtir (desfazer)

Chico Fantasma Pq o só o MUFFATO consegue vender as coisas baratas, com promoções imbatíveis? Angeloni, Pão de Açúcar, são os supermercados mais careiros de Curitiba? Justo este Angeloni foi abrir bem perto de casa...podia ser qualquer outro, até nisto pobre tem azar.
há 19 minutos · Comentar · CurtirCurtir (desfazer)

Chico Fantasma A vida sem cigarro é: como ir grampear e não ter grampo no grampeador, é como assistir Forrest Gamp e não chorar, é como ver o beney M e não querer dançar, é como estar debaixo de uma tempestade sem guarda-chuva, é com estar andando nas ruas e pisar na merda que a granfina deixou passeando com seu pobre cachorrinho,é c...omo o bem-te-vi cantar e vc não escutar, é como acertar a quadra na lotogol e ganhar r$7,33...

Remover
Chico Fantasma a mulher mais velha do Brasil mora no Paraná/tem 130 anos com mais de 100 fumando/ só trabalhou em lavoura mexendo com terra e mato/ eu já estou a mais de 13 meses sem fumar/uma notícia assim, mexe com toda falta de nicotina do meu cérebro, corpo, sangue, células...alma, espírito,eu...fui

Chico Fantasma
Remover
Chico Fantasma A vida sem cigarro é:como o peixe olhar o anzol e não ver a minhoca. é como ir no banheiro e não ter papel higiênico. é como estar lendo um livro e não ter a última página. é como ir pra praia e não comer camarão. é como fazer churrasco e não ter cerveja.é como obturar um dente doído sem anestesia. é como um corpo sem ...alma.
quase 14 meses sem fumar...parece que foi ontem. Deus afasta de mim esta maça impregnada de kripnicotina. Não me deixe cair em tentação, não agora. Meus filhos precisam de mim...vivo e com saúde.


Chico Fantasma 70 milhões de apostadores tentando ganhar 70 milhões da MEGASENA. Até voce poderia ter uma chance em 70 milhões...mas o caminhão da sorte com sua famosa paranafernália de equipamentos com suas famosas e ilusioníssimas bolinhas, até esta única esperança perde a esperança. VEM PRA BOLINHAS VC TBM...VEM.

Chico Fantasma Imagine se eu tivesse uma lotérica como as Loterias Muricy, e outras famosas...Só de bolão, eu já estaria milionário.
sáb. às 14:43 · Comentar · CurtirCurtir (desfazer)
Escreva um comentário...


Chico Fantasma Estou pensando se existe uma temperatura mais linda que essa neste momento. Este friozinho me faz lembrar do cigarro. O cigarro sempre foi um dos meus maiores cobertores mentais. Como vou enfrentar o inverno sem ele?
26 de fevereiro às 13:01 · Comentar · CurtirCurtir (desfazer)
Escreva um comentário...
ATIVIDADE RECENTE

2 comentários:

Anônimo disse...

A friend of mine mentioned 2012 last night to me and it's the first I heard about it so I jumped on here out of curiosity. I think it's kind of sick and sounds like a bunch of skeptical jargon.
I choose to live every day like it is the last because let's be real, WHO THE HELL KNOWS what is going to happen or when it's your time to go on. The past is history, the future is a mystery and now is a gift, thats why it's called the present. It's not healthy to sit around and trip out about when you will die. Stop wasting your time you have now.
harmonic convergence and 2012
- some truth about 2012

Anônimo disse...

Great Site. Was added to mybookmarks. Greetings From USA.